ENQUETE DO BOB – OS MELHORES DE 2012

Pela terceira vez, fui convidado a registrar meus votos na enquete do Blog do Bob, onde figuram as principais personalidades do meio cervejeiro. A enquete é, talvez, o melhor termômetro para medir o que anda acontecendo em nosso meio. Aqui estão minhas considerações. Vale a pena conferir!

http://blogs.estadao.com.br/bob/melhores-de-2012-parte-87-rodrigo-lemos/?doing_wp_cron=1360113422.7295401096343994140625

Ouvindo: Pantera – I’ll Cast A Shadow

Uma resposta para “ENQUETE DO BOB – OS MELHORES DE 2012

  1. Eu vi sim! E gostei bastante do tópico/resposta nº 12. Foi justamente o que eu havia comentado contigo e com Thaís no dia 17/12, na degustação do Fim do Mundo no Rima. E o que venho conversando pelo twitter com o amigo @mostocritico.

    Parabéns pela disposição de soltar isso publicamente. Eu faço, mas não sou nada ainda no meio cervejeiro e muito menos no twitter.

    []’s

    Antônio Rafael Soares

Deixe um comentário

