AGRIPPINA BISTRÔ GANHA MELHOR CARTA DE CERVEJAS PELA VEJA BRASÍLIA

Um prêmio vem sempre para coroar um conjunto de esforços, o resultado de um trabalho bem feito. O reconhecimento serve para indicar que se está no caminho certo, e dar impulso para se fazer mais e melhor. Há dois anos atrás, dois alunos, hoje amigos, fizeram meu curso no Frei Tuck e depois, acreditando ainda mais no meu trabalho, me pediram para montar a carta de cervejas de sua casa, concebida desde o início para ser especializada em cultura cervejeira, e não somente um bar/restaurante com muitos rótulos no cardápio.

https://beerarchitecture.wordpress.com/2010/11/16/agrippina-bistro-agora-brasilia-tem-seu-templo-da-cerveja/

A carta foi, desde o início, concisa, focada e pensada juntamente com o cardápio da casa, pois a proposta do Agrippina era oferecer uma experiência zitogastronômica completa, pensada para se levar a experiência de se harmonizar boas cervejas e boa gastronomia ao máximo. Mas isso foi apenas o início. Muito trabalho árduo e especialização por parte do Alberto e do André levaram ao reconhecimento que veio esta semana: o prêmio de melhor carta de cervejas de Brasília.

Desnecessário dizer o quanto fiquei feliz com a notícia. Deu um baita orgulho, me senti meio que premiado também. Estou precisando ir à BSB tomar umas com esses camaradas.

A todos do Agrippina, enormes parabéns! Reconhecimento é uma das melhores sensações que se pode ter! Ergo um brinde com uma boa cerveja a vocês!

Prosit! Cheers! Gezondheid!

Ouvindo: ZZ Top – Certified Blues

Uma resposta para “AGRIPPINA BISTRÔ GANHA MELHOR CARTA DE CERVEJAS PELA VEJA BRASÍLIA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s