JANTAR HARMONIZADO EM NATAL – RN – 04/06

Olá pessoal!

Quem é de Natal, essa maravilhosa capital do Rio Grande do Norte, e gosta de beber e comer bem, não pode perder essa: jantar harmonizado conduzido por este que vos fala, com cervejas espetaculares e os pratos do Restaurante Abade, consagrado como um dos melhores restaurantes de Natal, no próximo sábado, dia 04/06, às 19:00. Dá para perder?

Teremos witbiers, weissbiers, IPAs, tripels e schwarzbiers escoltando pratos de camarão, bacalhau, filet, cordeiro e sobremesas à base de chocolate. O menu foi preparado com todo o carinho que a ocasião merece e, sinceramente, está imperdível. Palavra de quem adora fazer isso. Então, se você precisava de uma desculpa para ir para Natal, seus problemas acabaram! Apareça para termos juntos uma experiência maravilhosa e conversarmos bastante sobre essa paixão que é a cerveja!

Maiores informações pelo telefone (84) 9955-8425. Este evento é uma iniciativa do Especiarias Gourmet, que é capitaneado pelo Rodrigo Camargos, que está realizando um esplêndido e importantíssimo trabalho de divulgação da cultura cervejeira em Natal. Para maiores informações sobre o Restaurante Abade, consulte o link: http://restauranteabade.com.br/2011/ .

Espero todos lá! E que a cultura cervejeira se espalhe cada vez mais pelo Brasil! Prosit!!!

Ouvindo: Paul McCartney – Let ‘Em In

Uma resposta para “JANTAR HARMONIZADO EM NATAL – RN – 04/06

  1. Fala Xará, será um prazer participar e auxiliar você nesse evento!!
    Até dia 04
    §11

Deixe um comentário