DEGUSTAÇÃO BGOURMET BH 2009

O evento superou todas as expectativas! Com vagas esgotadas uma semana antes, a procura foi, segundo a organização, recorde. Também, quem não quer degustar cervejas dessa estirpe numa noite quente de sábado?

Escalei um time de peso: Falke Ouro Preto, Estrada Real e Monasterium, devidamente harmonizadas com queijos gorgonzola, grana padano e gruyère com damascos… com isso, pude falar um pouco sobre as três grandes escolas cervejeiras (alemã, inglesa e belga) e mostrar na prática os conceitos de harmonização e análise sensorial. E, principalmente, tentar despertar o interesse dos presentes pela cerveja de qualidade e sua cultura. O retorno foi muito bom, e foi uma noite extremamente agradável…

bgourmet 1a

bgourmet 4a

bgourmet 5a

bgourmet 7a

bgourmet 8a

Obrigado pela presença de todos, à organização do Brastemp Gourmet pelo convite e à Falke pelas sensacionais cervejas! É a cultura cervejeira ampliando suas fronteiras cada vez mais!

Pão e cerveja a todos!!!

P.S: E por falar em Pão e Cerveja, não percam o próximo programa Pão e Cerveja, na CBN Belo Horizonte 106,1 FM, na próxima sexta, dia 23, às 11:50 da manhã! Estarei lá falando um pouco sobre cultura cervejeira, cursos, Confraria da Cerveja, harmonizações e por aí vai! Sintonizem um pouco antes do horário! Abraços a todos e pão e cerveja!!!

Ouvindo: Paul McCartney – Vanilla Sky

2 Respostas para “DEGUSTAÇÃO BGOURMET BH 2009

  1. Além do evento, adorei a escolha da música (Vanilla Sky)!!!!

  2. Melhor ainda foi a sua companhia!😉 Beijos!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s